Etiquetas

, , , , , , , ,

Quando as exigências são: bela praia, se bronzear como nunca e desfrutar um cenário de filme, uma de nossas indicações é o Hotel Las Ventanas, em Los Cabos, no México.

O hotel impressiona e supera todas as expectativas pela qualidade dos serviços, que começa já no aeroporto de San José Del Cabo, onde um motorista aguarda os hóspedes de Mercedes com toalhinhas refrescantes e água gelada.

Com 61 suítes, cada quarto tem um mordomo individual, mas não se preocupe, pois eles, assim como todo o staff, são praticamente invisíveis. A piscina parece uma continuação do mar, os cardápios são de deixar qualquer chef com água na boca, com quatro opções de ambiente: dois restaurantes, um deles à base da cocina del fuego – uma técnica de preparo dos alimentos em fornos à lenha -; a adega, onde também pode acontecer um jantar romântico, com todos aqueles vinhos maravilhosos forrando as paredes, a baixa temperatura com serviço perfeito, talheres Laguiole, taças Spiegelau…E a opção cinematográfica de comer na praia, com luz de velas, brisa do mar, areia em volta da mesa, decorada com desenhos e mensagens de boas-vindas.

Quer mais mordomia? Eles também oferecem um menu aromático para o banho e até para os travesseiros, telescópio no quarto para admirar as estrelas de um céu que parece de mentira, preparam um banho de banheira a luz de velas e pétalas de rosas….  Esqueceu o I-pod em casa? O hotel empresta o deles com uma ótima seleção de músicas (inclusive brasileiras), esqueceu o óculos de sol? O hotel também empresta o deles, que vão de Gucci, Dior, Marc Jacobs, entre outros. Quer algo mais animado? Aproveite a degustação de tequilas e workshops, entre eles o de culinária mexicana.

Enfim, o local ideal para esquecer do mundo e relaxar com o seu amado!