Etiquetas

, , , , , , , ,

Desacelere o ritmo para brindar a vida. Sentir a brisa do mar, o toque do vento, o cheiro de mato, a areia sob os pés, o frescor da chuva caindo, o barulho do mar, indo e vindo. O local ideal para isso é o Resort Ponta dos Ganchos, a apenas 40 km de Florianópolis, na cidade de Governador Celso Ramos.

Localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de Pescadores no sul do Brasil, o Ponta dos Ganchos é um dos mais exclusivos resorts do país. Com apenas 25 sofisticados e charmosos bangalôs é o refúgio ideal para os apaixonados.

Em 2005 a revista americana Travel + Leisure o incluiu em uma matéria sobre os 50 lugares mais românticos do mundo, neste mesmo ano o site LuxuryTravel.com o incluiu entre os “Top 10 World’s Most Romantic Luxury Hideaways” e em 2007 também foi nomeado pelo conceituado guia de turismo de luxo, Condé Nast Johansens, a concorrer ao prêmio na categoria de “Most Excellent Romantic Hideaway in South America”. Além disso, o resort tem a chancela Relais & Chateaux que atesta o nível de conforto das instalações, a deliciosa gastronomia e a qualidade dos serviços.

Entre as atividades oferecidas, o resort conta com sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA by Christian Dior e trilhas ecológicas. Nas proximidades do Resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a Ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.